Gostou do blog?siga,obrigada

12 de abr. de 2012

I love...cupcake

                                                              já viu essa imagem antes não é?? é a segunda vez que eu  uso.hahaha...

OIoiOI pessoal faz meio seculo muito tempo que eu não faço Just All I Love não é mesmo,pois é a Maíra que fazia,eu acho que só fiz um então em homenagem a ela,a sua volta e o seu niver dia 10 de abril,vou colocar um negoco lindo que ela fez a meio seculo  em uma postagem,e a minha burrice apagou sem querer,e hoje para noosa alegriiiaaa e achei e ai vão !!
















2 comentários:

  1. Ameei as imagens muito fofas *-*
    Adorei seu blog , ele é muito perfeito !
    Já estou seguindo <3
    Retribui ?
    www.mikicandy.tk

    Kiss :3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cupcakes! São diwos!
    Que cutes estes focos de luz!!! Gostei do amarelo.
    Estou passando em todos os blogs avisando do concurso de Melhor Blog (150 seguidores) do Mania. Seu blog está em 5o, não deixe de pedir votos!!! Boa sorte!

    Bjus ;3

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir