Gostou do blog?siga,obrigada

23 de fev. de 2012

Tudo que eu nao fiz

                                                               owwnn , me mata de fofura coisita 


Hey gente , parece que eu voltei ne fazer oq !?!  agora eu vou fazer todos os posts que eu nao fiz e os da Isa tambem :D tomara que fiquem legais 


 Receita da Semana Torta de Bis  : 


  Ingredientes:
1 caixa de bis
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite (pequena) ou uma (grande)
1 pote de nata.
Modo de Preparo:
Você vai pegar todos os ingredientes (exceto o Bis) e despejar em um ambiente redondo e de preferência fundo e, vai ficar misturando tudo (a mão) até a nata dissolver completamente e a mistura ficar homogênea. Depois disso é só acrescentar o bis (picado) e gelar, depois é só servir.
Uma receita muito simples e deliciosa, que também cabe muito bem no orçamento. Você também pode utilizar 2 caixas de bis ou uma e meia, vai do seu gosto pelo doce.
Outra bela dica é a utilização do bis de limão, que em conjunto com o creme e o bis de chocolate cria um sabor incrível.



  Look da Semana T-shirt NY :

Dia do Corretivo Saudades : 

   a saudade um sentimento muito ruim e orrivel sentir isso mas e melhor pensar logo vc vai deixar de sentir isso ;(  





E ne e so isso acho q nao vou fazer o resto (to com preguiça) tomara que tenha ficado bom [:



Nenhum comentário:

Postar um comentário